sexta-feira, 23 de junho de 2023

Artista revela a evolução visual do Mancha em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

 Uma nova arte conceitual de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso mostrou o processo de evolução do vilão da animação, O Mancha, de Jason Scwartzman, enquanto ele seguia seu caminho para se tornar mais e mais poderoso. Dr. Jonathan Ohnn começou como um cientista da Alchemax que trabalhou no colisor no universo de Miles Morales, o que o levou a estar nas proximidades da explosão e ganhar superpoderes desse evento.


Lenta mas seguramente, Ohnn começou a mudar em um nível molecular e celular, tornando todo o seu corpo branco com manchas pretas aparecendo por toda parte enquanto seu rosto também desaparecia. A versão principal do Mancha vista na maior parte do filme apresentava um corpo totalmente branco com manchas proeminentes por toda parte, incluindo uma diretamente no meio da cabeça.


À medida que ele ganhava mais poder, as manchas pretas apareciam em todo o corpo do Mancha como uma área preta semelhante a uma máscara formada ao redor de seus olhos, dando-lhe uma aparência ainda mais assustadora à medida que ele se tornava mais poderoso.


No final do filme, o Mancha era uma figura quase toda negra com manchas brancas quando sua natureza sombria se manifestou, ganhando ainda mais força enquanto procurava destruir Miles e qualquer Homem-Aranha que estivesse em seu caminho.


O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro 

comments powered by Disqus