terça-feira, 20 de junho de 2023

Diretor do jogo Spider-men 2 da Sony revela mais uma novidade sobre os trajes do Homem-Aranha

 O jogo Marvel's Spider-Man 2 no PS5 está adicionando um recurso altamente solicitado que muitos fãs do PlayStation queriam ver no primeiro jogo no PS4. A notícia do recurso vem do diretor criativo do jogo, Bryan Intihar, que, ao falar sobre as opções de trajes na sequência, confirmou que os jogadores poderão personalizar os referidos trajes, ou pelo menos a "maioria" deles.



"Mas o que é realmente legal não é apenas poder ter esses trajes com uma capa e realmente ver, especialmente quando você está usando 'wingsuit', parece muito legal. As asas de teia! Ser capaz de realmente ter variantes de cores para cada um. E isso é para a maioria de nossos trajes, temos essas variantes de cores agora, o que é novo para a personalização", disse Intihar ao falar com a Marvel.com. "Então, você realmente desbloqueia um traje, mas também obtém as variantes que oferecemos. Portanto, é definitivamente para garantir que entremos em coisas como o Modo Foto e coisas assim. As pessoas também terão muita exclusividade. quando eles postam coisas online."

No momento, não está claro o quão extensa é essa personalização. Intihar afirma que isso estará disponível para a "maioria" dos processos, mas o que exatamente é "maioria", não sabemos. Seja qual for o caso, este é um recurso que os jogadores pediram no primeiro jogo e ficarão felizes em ver finalmente implementado. Infelizmente, não parece que essa personalização será realizada um passo adiante com um criador de traje completo, algo que foi pedido em 2019.



Claro, é possível que haja um criador de trajes no jogo e ele ainda não tenha sido mencionado, possivelmente para manter a surpresa. No entanto, se houvesse, achamos que a Insomniac Games o exibiria, pois seria um grande ponto de venda. Mais uma vez, não é mostrado nada sobre a personalização desse traje, então quem sabe o que mais eles estão escondendo.

Coveiro

comments powered by Disqus