terça-feira, 27 de junho de 2023

Kevin Feige, Chadwick Boseman e Michelle Yeoh entre os homenageados da Calçada da Fama em 2024

A Calçada da Fama de Hollywood lançou sua "lista de 2024" com um grupo de ícones da cultura pop cujos nomes serão adicionados às ruas de Los Angeles no próximo ano. Entre os homenageados em 2024 estão Chadwick Boseman, falecido astro do Pantera Negra, Kevin Feige, Presidente e Produtor da Marvel Studios, Michelle Yeoh, que participou tanto de Shang Chi como Guardiões da Galáxia vol.3, além de Gal Gadot e Chris Pine, estrelas da Mulher Maravilha. 

A Calçada da Fama é uma instituição de décadas em Hollywood, dando a todos desde atores e músicos a atletas e "ícones da cultura pop" mais gerais com um lugar permanente na cidade. Além dos ícones dos filmes de super-heróis, Chris Meledandri da Illumination será homenageado no próximo ano, junto com Christina Ricci e Maggie Gyllenhaal no lado do cinema. Reconhecidos por suas contribuições para a televisão serão Ken Jeong (Community), Eugene Levy (Schitt's Creek), Kerry Washington (Scandal), Michael Schur (Parks and Recreation) e dentre outros.

Esses homenageados foram escolhidos entre centenas de indicações para o comitê em uma reunião realizada em 16 de junho de 2023 e ratificada pelo Conselho de Administração da Câmara de Hollywood em 21 de junho de 2023. Steve Nissen, presidente e CEO da Câmara de Comércio de Hollywood e Ellen K, presidente do Painel de Seleção da Calçada da Fama e personalidade do rádio, anunciou os novos homenageados no site da Calçada da Fama na segunda-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus