quarta-feira, 21 de junho de 2023

Sam L Jackson elogia Brie Larson por não se abalar pelos haters da internet



Falando com a revista Rolling Stone, o astro do UCM Samuel L. Jackson abordou parte do ódio sexista que ele vê por sua co-estrela do filme da Capitã Marvel, Brie Larson, com quem ele se juntará novamente em The Marvels deste ano. Ele relembrou a primeira experiência deles trabalhando juntos em Kong: A Ilha da Caveira, de 2017, que segundo ele foi bastante árduo durante as gravações:

"Brie é uma pessoa mais forte do que as pessoas acreditam. Tínhamos feito 'Kong' juntos, o que não foi a experiência mais maravilhosa para nenhum de nós. Nos tornamos grandes amigos durante essa experiência em particular porque estávamos passando por momentos difíceis".

Jackson também estava na Unicorn Store (dirigido pela própria Brie Larson) depois de se oferecer para estrelar o programa da Netflix, como ele lembrou aqui: 

"Quando ela estava fazendo seu filme ['Unicorn Store'] e tentando conseguir um determinado ator, eu estava no trailer de maquiagem com ela e fiquei tipo, 'Por que você está tentando contratar esse outro ator e não está tentando me contratar para fazer o seu filme?' Ela disse: 'Achei que você nunca faria isso... então, você vai?' E eu fiquei tipo, 'Vamos fazer isso.'"

O ator também lembrou os momentos em que ambos se apoiaram em 2016:

“Então, nos unimos durante a eleição enquanto estávamos fazendo o filme dela quando Donald Trump venceu. Ela estava quebrada e eu fiquei tipo, 'Não deixe que eles quebrem você. Você tem que ser forte agora'".

Brie Larson também perguntou a Jackson se ela deveria se juntar ao UCM quando ela foi questionada sobre interpretar a Capitã Marvel, o que levou Jackson a encorajá-la fortemente a assumir o papel e trabalhar ao lado dele novamente. Este comentário levou Jackson a elogiar Larson por não deixar se dobrar por seus haters e não ficar afetada com seus comentários, celebrando Larson por não esmorecer em ser quem ela é:

“Então, quando ela conseguiu o Capitão Marvel, ela me ligou e disse, 'Eles me querem no Universo Marvel. Devo fazer isso?' E eu fiquei tipo, 'Claro que sim! Vamos nessa!' Mas ela não vai deixar nenhuma dessas coisas destruí-la. Esses caras incel que odeiam mulheres fortes, ou o fato de ela ser uma feminista que tem uma opinião e a expressa? Todo mundo quer que as pessoas sejam quem eles querem que sejam. Ela é quem ela é, e ela é genuinamente isso."

As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.

O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus