A astro da nova franquia do Homem-Aranha dividida entre a Sony e a Marvel Studios, Tom Holland, explicou em que pé se concentravam as reuniões da Sony para desenvolver seu próximo filme do UCM. Em um novo artigo do Hollywood Reporter, Holland compartilhou como ele, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a produtora Amy Pascal e outros tomadores de decisão se reuniram à mesa para formar as ideias para as sequências.
“Fui eu, Amy, [o presidente da Marvel Studios] Kevin Feige, [a produtora executiva] Rachel [O'Connor], às vezes outros executivos da Marvel participam”, disse ele. "É um processo colaborativo. As primeiras reuniões foram sobre: 'Por que faríamos isso de novo?' E acho que descobrimos o motivo. Estou muito, muito feliz com o ponto em que estamos em termos de criação."
"Mas também estou um pouco apreensivo com isso", acrescenta. "Há um pouco de estigma sobre o quarto em todas as franquias. Sinto que fizemos um home run com nossa primeira franquia e há uma parte de mim que quer ir embora com a cabeça erguida e passar o bastão para o próximo garoto sortudo que consegue dar vida a esse personagem."
Desde o final de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, falam-se de conversas constantes sobre quando veremos o Cabeça de Teia de Holland na franquia Marvel novamente. Bem, parece mais cedo do que alguns poderiam esperar. No entanto, temos que considerar que a greve do roteirista seja resolvida antes que um ano inteiro passe.
Coveiro