sexta-feira, 23 de junho de 2023

Chris Hemsworth elenca seus filmes do Thor preferidos

Em uma entrevista em vídeo para a GQ britânica, o astro do UCM, Chris Hemsworth, foi convidado a classificar seus quatro filmes de Thor. E no topo de sua lista está Thor: Ragnarok de 2017, com o filme sendo sua "experiência favorita", embora ele tenha destacado Thor de 2011 por ser "a primeira vez que [ele] interpretou o personagem", já que o filme deu início a toda a sua carreira:

"Ooh. Oh, isso é complicado. 'Ragnarok', acho que foi minha experiência favorita. E 'Thor 1', porque foi a primeira vez que interpretei o personagem, e foi o lançamento de toda a experiência da Marvel, e tipo da minha carreira. Portanto, tenho os dois em alta consideração e amo os outros dois. Os outros dois também foram fantásticos."

Ele também prestou homenagem aos filmes dos Vingadores, relembrando como ninguém “sabia o que iria se tornar” quando a equipe se reuniu pela primeira vez após todos os seus filmes solo da Fase 1:

"E então os filmes 'Vingadores', que foram todos notáveis e insanos. E eu não acho que nenhum de nós sabia o que iria se tornar. Acho que cada um de nós estava fazendo nossos filmes solo. Não tenho certeza se algum dia pensamos em fazer outro filme solo, ou até mesmo fazer parte dos Vingadores."

Hemsworth fez uma viagem pela estrada da memória para uma turnê de imprensa que ele e o elenco fizeram em Roma, comentando como ele, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e outros membros do elenco desfrutaram de uma noite de bebedeira juntos quando perceberam a oportunidade na frente deles:

“E então, quando tudo se juntou, eu me lembro de estar em Roma na turnê de divulgação de 'Vingadores 1' e perceber, 'Ooh, acho que isso vai funcionar e acho que as pessoas vão adorar.' E eu acho que Scarlett estava lá. Mark Ruffalo, Chris Evans, Tom Hiddleston estavam lá, e estávamos todos acordados até tarde uma noite tomando uma bebida conversando sobre isso com Kevin Feige e vários outros produtores, e meio que nos beliscando indo , 'Isto é incrivelmente especial e uma espécie de oportunidade única na vida.'"

Esta está longe de ser a primeira vez que Hemsworth ofereceu seus pensamentos sobre o UCM, pois recentemente ele também se abriu recentemente pela primeira vez sobre as críticas decepcionantes de seu filme mais recente no UCM, Thor: Amor e Trovão de 2022. Ele também se monstrou aberto a um quinto filme do Deus do Trovão.

Coveiro

comments powered by Disqus