quinta-feira, 29 de junho de 2023

Anthony Mackie fala sobre sua relação com Harrison Ford em Capitão América 4

 Durante uma entrevista recente com o Inverse, Anthony Mackie revelou os primeiros detalhes oficiais sobre o Thunderbolt Ross de Harrison Ford em Capitão América: Admirável Mundo Novo. O ator que vive o novo Capitão América do MCU disse que seu Capitao e Ross "sempre bateram de frente" e "essa é a relação deles no enredo:"


"Passamos um bom tempo juntos. Ross e Cap sempre tiveram esse relacionamento, onde eram amigos e se respeitavam, mas sempre batiam cabeça. Esse é o relacionamento deles no enredo."

É importante lembrar que a principal interação de Ross e Wilson na tela é quando o primeiro aprisionou o último em Capitão América: Guerra Civil. Com base em Mackie dizendo que ele e Ford "passaram um bom tempo juntos", não é exagero dizer que Ross é um personagem principal em Admirável Mundo Novo.

Mackie acrescentou durante sua entrevista como foi estressante estar no set com Harrison Ford inicialmente:

"O primeiro dia foi tão intimidador. Eu estava tão nervoso que não conseguia lembrar minhas falas. Ele é o Harrison Ford. Há uma aura sobre ele. Mas ele dissipa isso muito rapidamente porque ele é um cara tão legal. Ele é tudo que uma estrela de cinema deveria ser. Ele dizia: 'Vamos filmar essa merda'. E todo mundo dizia: 'Sim, vamos filmar essa merda'."

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore e Seth Rollins foran anunciados em papéis ainda não revelados também.  O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em 26 de Julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus