terça-feira, 27 de junho de 2023

Como está a audiência de Invasão Secreta em relação aos demais seriados da Marvel?

 


Como todos sabem, os números de streaming nunca são confirmados oficialmente pelo respectivos serviços. Ao invés disso, sites especializados fazem análises de dados indiretos para chegar ao montante aproximado de visualizações. É o caso do site Samba TV, que revelou que 994.000 residências nos EUA transmitiram a estréia de Invasão Secreta nos primeiros cinco dias de lançamento.



Isso torna a última série de Samuel L. Jackson a segunda estreia mais baixa do MCU Disney + em termos de audiência. A lista completa de estreias de streaming da Marvel por residências nos EUA é a seguinte, com a primeira temporada de Loki de Tom Hiddleston liderando o ataque e a Ms. Marvel de Iman Vellani ficando para trás:

Loki - 2,5 milhões 
Cavaleiro da Lua - 1,8 milhões
O Falcão e o Soldado Invernal - 1,8 milhões
WandaVision - 1,6 milhão 
Mulher-Hulk - 1,5 milhões 
Gavião Arqueiro - 1,5 milhões 
Invasão secreta - 994.000 
Ms. Marvel - 775.000

Outros analisadores de visualização de streaming como o Parrot Analytics ainda não disponibilizaram dados para Invasão Secreta, mas através dele vamos saber qual será o andamento do seriado ao longo das semana e se o boca a boca fará com que os fãs criem mais interesse sobre Invasão Secreta.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus