sexta-feira, 30 de junho de 2023

As filmagens principais de Capitão América: Admirável Mundo Novo chegaram ao fim!

 Capitão América: Admirável Mundo Novo, anteriormente conhecido como Nova Ordem Mundial, encerrou as filmagens. Ao menos, sua fotografia principal, deixando qualquer mudança e complementação do roteiro para as refilmagens que devem ser deixadas para o segundo semestre. Quem anunciou isso foi o diretor de fotografia Kramer Morgenthau, que foi ao Instagram para anunciar as novidades, compartilhando uma visão muito melhor do logotipo atualizado do filme no processo.



O quarto filme do Capitão América começou a ser filmado em 21 de março no Trilith Studios, Atlanta, antes de se mudar para Washington, DC. A greve em andamento do WGA acabou impactando várias outras produções da Marvel Studios, mas Captain America: Brave New World conseguiu evitar atrasos significativos (embora sua data de lançamento tenha sido adiada por alguns meses, saindo agora em Julho).

Vimos algumas fotos do set nas últimas semanas, algumas das quais apresentavam membros do grupo vilão conhecido como Sociedade da Serpente. Também vimos Sam Wilson (Anthony Mackie) vestido em seu novo traje de Cap, e Joaquin Torres (Danny Ramirez) vestindo uma roupa bastante próxima a dos quadrinhos como o novo Falcão do UCM.

Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas agora que as filmagens terminaram, podemos começar a aprender um pouco mais sobre a primeira aparição de Sam Wilson na tela grande como o Sentinela da Liberdade.

Coveiro

comments powered by Disqus