terça-feira, 27 de junho de 2023

Veja mais designs dos Humanimais de Guardiões da Galáxia vol.3 criados pela Legacy Effects

 Uma parte importante de Guardiões da Galáxia vol.3 acontece no lugar chamado a Contra-Terra, onde o vilão Alto Evolucionário tentou montar sem sucesso uma nova sociedade perfeita. Lá estã os Humanimais, sua última criação que lembra os Novos Homens dos quadrinhos e que ganharam novo design graças ao time da Legacy Effects. Confira algumas imagens:


"Aqui estão mais alguns trabalhos de design de conceito de nossa incrível equipe de design para GOTG Vol. 3. Foi incrível ajudar a criar esses personagens desde o conceito até a execução sob a direção e orientação de @jamesgunn

Mantenha seus olhos abertos; vamos mostrar designs mais divertidos e trabalhos em andamento dos muitos, muitos personagens que estamos orgulhosos de ter ajudado a trazer para a tela, junto com muitas outras equipes e departamentos 🤗. Os artistas não marcados (porque não possuem contas!) foram Glenn Hanz e Simon Webber" disse uma das postagens.





Em outra postagem da Legacy Effects, a equipe comemorou o sucesso do filme: "@guardiansofthegalaxy vol. 3 está nos cinemas e a todo vapor! Estamos extremamente emocionados e empolgados com a recepção maravilhosa do filme e queremos destacar nossa equipe de design de conceito (marcada em seus respectivos designs) na primeira de várias prévias do nosso trabalho no filme (fique de olho descascado 👀). Obrigado por sua confiança, @jamesgunn e @marvelstudios, foi um passeio emocionante!"








Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus