terça-feira, 20 de junho de 2023

Artista revela uniformes alternativos do Homem-Aranha 2099 para 'Através do Aranhaverso'.

Trajes alternativos para o Homem-Aranha 2099 de Oscar Isaac foram revelados graças a um artista que trabalhou no já aclamado pela crítica Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Miguel O'Hara foi um dos primeiros elementos da sequência apresentada no lançamento original e, quando ele apareceu na tela, seu visual foi bastante atualizado em relação a cena pós-crédito.



A versão final acabou sendo compacta, mais ampla e maior - apenas um cara mais intimidador. Seu traje azul também recebeu alguns detalhes adicionais, incluindo seus braços longos e pontiagudos. Mas nem todos os visuais testados antes foram assim.

O artista conceitual Hethe Srodawa compartilhou algumas novas ilustrações no Twitter que mostram designs rejeitados para Miguel O'Hara de Oscar Isaac em Através do Aranhaverso. Mais notavelmente, esses novos vislumbres mostram ao público o traje branco e vermelho alternativo do personagem que ele já usou nos quadrinhos.


Enquanto 2099 é mais conhecido por seu design azul (ou tecnicamente preto) e vermelho, esse visual alternativo é uma adição mais recente ao seu guarda-roupa nos quadrinhos. O artista até considerou como Miguel ficaria em roupas do dia a dia, algo que os fãs nunca tiveram a chance de ver. A certa altura, Miguel parece ter sido mais magro e não tão musculoso quanto era.




Uma versão alternativa de seu traje principal vê o azul bastante atenuado e é até ilustrado em uma pose descolada. No final, a equipe optou por um azul muito mais profundo e vívido e um vermelho surpreendentemente brilhante para os detalhes de seu traje.

Contudo, o traje branco é visto de relance em dada cena do filme:

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro 

comments powered by Disqus