segunda-feira, 26 de junho de 2023

Editor confirma versões diferentes de Homem-Aranha: Através do aranhaverso indo para os cinemas

 

O usuário do Twitter Chisei foi o primeiro a descobrir uam baita curiosidade sobre a animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - existem versões diferentes do filme espalhadas pelo mundo com cenas singelamente alternativas. O usuário carregou duas tomadas alternativas quando Miguel O'Hara pede a sua assistente de IA, Lyla, por reforços em sua luta com o Abutre. Em uma variação, Lyla apenas aponta o punho para o Miguel O'Hara, mas em outra, ela pega um telefone e tira uma selfie dos dois com orelhas de coelho.

No entanto, essa não é a única mudança relatada no filme, já que vários fãs no Twitter também afirmaram que Ben Reilly, de Andy Samberg, também conhecido como Aranha Escarlate, tinha duas falas alternativas ao tentar conter Miles. Também você pode conferir isso a seguir:


"Eu tenho você preso em minha musculatura bem definida, então nem mesmo-" e "Este é chamado de retenção do dorminhoco, estou usando meu bíceps para contrair seu-" são as duas falas variantes.

É incerto quando e por que essas tomadas alternativas foram adicionadas, já que Chisei e vários outros atestam ter visto a piada da selfie na "semana de abertura". Teria sido antes de uma edição atualizada do filme ser enviada aos cinemas após reclamações sobre a mixagem de som.

Nenhuma das tomadas é baseada regionalmente, já que Chisei afirmou ter visto ambas as tomadas em um cinema americano. Mas é possível que a atualização não tenha sido universal ou alguns cinemas tenham atrasado a atualização com a mixagem de som mais recente (e tomadas alternativas).

Só que horas depois que essas tomadas alternativas foram apontadas, Andy Leviton, um editor do filme, disse em resposta: "Eu estava me perguntando quando as pessoas começariam a perceber ..." Isso pode sugerir que essas tomadas alternativas foram propositais desde o início e não relacionadas ao correção de mixagem de som.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus