quinta-feira, 22 de junho de 2023

Skrulls invadem os telejornais na ABC para promover a Invasão Secreta



No primeiro dia de Invasão Secreta na Disney+, a Disney começou uma campanha de marketing absurda em vários de seus telejornais pelo país. Em vários trechos que vão desde Dallas, Los Angeles e até Chicago, Skrulls foram vistos circulando em chamadas ao vivo de rua dos jornais locais. Veja alguns exemplos que postamos em nosso Twitter a pouco:









A postagem dos videos foi evidenciada pelo Reddit u/BeefyCircus, mostrando quatro vídeos com Skrulls aparecendo em noticiários nos EUA. Em um clipe, tirado do Good Morning Texas, um Skrull pode ser visto entrando em um restaurante enquanto um homem está sendo entrevistado. Em outro vídeo, você pode ver um Skrull andando atrás de um repórter nas ruas de Los Angeles, e dois clipes de Chicago mostram outro Skrull na rua e outro atrás da câmera no estúdio.

Dado que todas são estações de notícias locais sob a bandeira da ABC, e a ABC é de propriedade da Disney, você pode assumir com segurança que é apenas um marketing divertido para o programa.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus