terça-feira, 27 de junho de 2023

Mal chegou e o Garoto-Aranha já vai ganhar sua própria revista mensal!

 Dan Slott e Paco Medina lançarão uma nova série de quadrinhos Spider-Boy # 1, apresentando o novo personagem de Bailey Briggs que apareceu pela primeira vez no final do arco 'End Of The SpiderVerse', co-criado por Slott e Humberto Ramos. O personagem aparece convencido de que ele tem uma história compartilhada com o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, a Tia May e mais... só que ninguém mais se lembra disso. A nova mensal promete explorar mais a fundo isso!



No ano passado, o Garoto-Aranha entrou em cena na série de sucesso do Homem-Aranha de Dan Slott e Mark Bagley, onde descobriu que ninguém, nem mesmo seu mentor e ídolo Peter Parker, se lembrava dele. Mas enquanto os personagens do Universo Marvel podem não conhecer esse misterioso jovem herói, os fãs certamente conhecem! Depois de conseguir impressões esgotadas de sua primeira aparição em Spider-Man # 7 e sua primeira aventura solo no Edge of Spider-Verse # 3 da semana passada, o Garoto-Aranha, também conhecido como Bailey Briggs, em breve encabeçará sua própria série solo mensal começando em novembro!

GAROTO-ARANHA será escrito pelo co-criador Dan Slott, desenhado pelo famoso artista Paco Medina, e terá capas do co-criador do Humberto Ramos. Partindo diretamente do Homem-Aranha, a nova série mergulhará de cabeça no passado não contado do Garoto-Aranha, apresentando seu arqui-inimigo e explorando ainda mais suas conexões com os mitos do Homem-Aranha. Junte-se ao Garoto-Aranha enquanto ele luta para restaurar seu destino e retomar seu lugar entre os grandes heróis do Universo Marvel!

Aí vem o espetacular GAROTO-ARANHA! Após os eventos do arco da história THE END OF THE SPIDERVERSE, a história secreta do jovem herói como ajudante do Homem-Aranha foi quase esquecida para sempre. Mas agora esses mistérios serão revelados enquanto eles embarcam em novas aventuras emocionantes... JUNTOS! A primeira edição bizarra contará com dois contos de tirar o fôlego, enquanto Bailey se une à Garota Esquilo e depois confronta o cientista louco que o transformou em um monstro... MADAME MONSTROSIDADE!

"O Homem-Aranha não deveria ter um ajudante. Isso é errado em muitos níveis. E é exatamente por isso que vamos nos divertir tanto com isso", explicou Slott. "Tanto este personagem - quanto este novo título - vão quebrar todas as regras. Bailey Briggs terá aventuras exageradas no canto do Homem-Aranha do Universo Marvel. Ele enfrentará uma mistura de novos vilões e dos vilões do Aranha favorito dos fãs. A única coisa que podemos prometer a você, sempre que você pegar uma cópia do GAROTO-ARANHA, faremos as jogadas mais estranhas e selvagens com cada história! Nosso objetivo é fazer com que cada leitor faça duas perguntas: 'O que diabos eu acabei de ler?!' e 'Quando sai o PRÓXIMO?'"

"Quando descobri que estava assumindo o comando do Garoto-Aranha, fiquei MUITO animado com as possibilidades do personagem", disse Medina. "Esteticamente, há muito o que fazer com ele. Cada personagem faz com que suas poses de ação sejam sua assinatura pessoal. Desta vez, estou trabalhando em algo legal e específico para o Garoto-Aranha, algo que dê a ele uma luz própria. Em por outro lado, estarei trabalhando com Dan, o que é fantástico. Suas imagens ilimitadas são o que um personagem tão novo precisa, apenas me faz pensar em todas as coisas que podemos fazer juntos e o que posso trazer para a mesa".

O mistério por trás das origens do Homem-Aranha continuará a se desenvolver nas próximas edições do Homem-Aranha.

Coveiro


comments powered by Disqus