sexta-feira, 30 de junho de 2023

Daniel Kaluuya defende um spin-off do Aranha-Punk

 Hobie Brown, o Aranha-Punk, dublado por Daniel Kaluuya, que também trabalhou em Pantera Negra, faz parte do elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. O estilo de animação deste Homem-Aranha matador de guitarras não era apenas original no visual, mas também da personalidade de seu personagem. Embora a expectativa seja alta para ainda mais Aranha-Punk em Spider-Man: Beyond the Spider-Verse de 2024, também há esperanças para um projeto spin-off.



Em conversa com GamesRadar +, Daniel Kaluuya revelou que também quer ver mais de Hobie Brown e seu universo, dizendo: 

"Acho que o mundo dele é realmente interessante, essa mistura de Londres e Nova York. É muito opressivo, falamos sobre '1984' de George Orwell, a realidade de Hobie nos lembra disso. Eu adoraria assistir isso como fã e se acontecer seria incrível, mas se não, nós temos isso."

A equipe de produção do Aranhaverso, Phil Lord e Christopher Miller, já confirmaram que o terceiro filme estará "visitando o mundo do Aranha-Punk", referindo-se ao local inspirado em Londres e Nova York como um "novo banquete para os olhos".

Embora a dupla ainda não tenha confirmado uma história solo do Aranha-Punk, Kaluuya pensa em quais estrelas devem se juntar a ele para emprestar sua voz a uma pessoa-aranha do aranhaverso, como "Snoop Dogg!" e "Bill Murray:"

“Snoop Dog! Aranha-Dogg - D, O, duplo G! Ele fecharia essa merda. Ele tem a melhor voz da sociedade moderna, vamos manter isso real. Ou, Bill Murray - não sei como você o colocou nisso, mas meu cara, Bill, também deve estar envolvido. Se eu pudesse trabalhar com Bill Murray de qualquer forma, eu seria um homem feliz.”

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus