quarta-feira, 28 de junho de 2023

Surfista Prateado ganha nova minissérie por Ron Marz e Ron Lim em Setembro

 Ron Marz e Ron Lim, arquitetos lendários da paisagem cósmica da Marvel Comics, estão voando pelos caminhos espaciais mais uma vez com séries de sucesso após sucesso! Seguindo Silver Surfer Rebirth e Warlock Rebirth, Marz e Lim retornarão com outra saga ambientada durante sua influente fase do Surfista Prateado em SILVER SURFER REBIRTH: LEGACY!



Lançada em setembro, a série limitada de cinco edições continuará os tópicos de enredo introduzidos na série anterior da equipe como Silver Surfer e Legacy; o filho do Capitão Marvel original, se unem em uma missão através do tempo. Do passado não tão distante até o fim da eternidade, a missão da dupla singra o cosmo, colocando-os contra nomes como Thanos, a Guarda Infinita de Adam Warlock, Galactus e muito mais. E os fãs não vão acreditar na força misteriosa que puxa os cordões por trás desta extensa história, pois o próximo capítulo desta nova era da mitologia espacial da Marvel começa com um estrondo!

O Sentinela dos Caminhos Espaciais colocou o filho do Capitão Mar-Vell sob sua proteção, mas mesmo o Poder Cósmico não pode substituir o amor de um pai! O Surfista sabe de algo que pode ser capaz de acalmar um coração partido, mas vale a pena um confronto com a Guarda do Infinito? Os amados criadores Ron Marz e Ron Lim revisitam sua célebre fase no Surfista Prateado e não são os únicos viajantes do tempo...

"Não posso dizer não ao Surfista Prateado e não posso dizer não ao Ron Lim, então lá vamos nós de novo", disse Marz. "Jogar no playground cósmico da Marvel com Ron foi como minha carreira começou, e acho que falo por nós dois quando digo que é exatamente onde queremos estar. Simplesmente se encaixa. Esta nova série nos dá a chance de desenvolver as histórias que contamos e uni-las em um arco maior com o Surfista no centro. Estamos nos divertindo muito, então esperamos que os leitores também."

SILVER SURFER REBIRTH: LEGACY chega às lojas em setembro!

Coveiro

comments powered by Disqus