quarta-feira, 28 de junho de 2023

Começo das filmagens de Venom 3 antecipa o Dia dos Mortos no México


Recentemente, fomos informados sobre o começo das filmagens de Venom 3 na Espanha, onde usariam cenários locais de um Cartagena para emular as ruas do México, última parada de Eddie Brock do Tom Hardy em Venom 2. Agora, fotos recém-postadas do set de Venom 3 confirmaram que parte do filme se passa durante o Dia dos Mortos/Dia de los Muertos, um tradicional feriado mexicano.

O tweet da conta acima compartilhou que o cenário está "cheio de decoração como o Dia dos Mortos" e disse que  Venom 3 está sendo filmado em Cartagena, mas que "representará o México:"


"Eles me enviaram essas fotos da filmagem de 'VENOM 3'! Parece que a cidade de Cartagena estava cheia de pichações em espanhol, já que representará o México. As filmagens devem começar amanhã" diz a legenda acima. Já uma das imagens abaixo conta com uma lista de pessoas desaparecidas:



E as primeiras imagens de Tom Hardy em cena já apareceram, usando a mesma roupa da cena pós-crédito de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa:

Para referência, el Día de los Muertos é uma celebração de vários dias em que as famílias lembram aqueles que faleceram e dão as boas-vindas às almas de seus parentes falecidos. O feriado é normalmente comemorado nos dias 1 e 2 de novembro, mas pode ser comemorado em 31 de outubro ou 6 de novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus