quinta-feira, 29 de junho de 2023

Anual do Homem-Aranha deste ano terá Hallows' Eve e ligação com o Hellfire Gala 2023.

 Após sua estreia explosiva em AMAZING SPIDER-MAN #14 do ano passado e seu emocionante papel no crossover X-Men/Spider-Man DARK WEB, HALLOWS' EVE continua a conquistar o Universo Marvel nas páginas de sua própria revita solo de sucesso, que até conseguiu uma segunda impressão de sua primeira edição esgotada! A nova identidade da namorada de longa data de Ben Reilly, Janine Godbe, Hallows 'Eve, é de uma ex-presidiária armada com um arsenal de máscaras encantadas, e ela está apenas começando! Em agosto, ela está co-estrelando um anuário AMAZING SPIDER-MAN de tamanho duplo com uma história principal escrita pela atual roteirista de HALLOWS 'EVE Erica Schultz e desenhada pelo artista em ascensão Julian Shaw (Marvel's Voices: Spider-Verse, Wakanda).



Em AMAZING SPIDER-MAN ANUAL, Hallows’ Eve tentará seu maior esquema até agora: tirar Chasm da prisão! Atualmente preso na nova e demoníaca Embaixada do Limbo de Madelyne Pryor, o clone equivocado do Homem-Aranha está mais vingativo do que nunca, e a Hallow's Eve é a única que ousa libertá-lo! Ela tem as habilidades e coragem para enfrentar a Rainha dos Duendes? E como as notícias sombrias do Hellfire Gala deste ano afetarão sua ousada tentativa de resgate?

"Foi fantástico trabalhar em HALLOWS' EVE e realmente aprofundar a história de Janine", compartilhou Schultz. "Para um personagem que existe há 25 anos ou mais, havia muito para explorar e mergulhar. Dark Web foi apenas o começo , e os fãs realmente parecem estar gostando de sua jornada. Eu não estava exatamente pronto para deixá-la ir ainda, e as pessoas poderosas da Marvel me deram meu desejo!"

O resto do anual será uma história saindo diretamente do HELLFIRE GALA deste ano e é tão secreto que nada pode ser revelado sobre isso ainda! AMAZING SPIDER-MAN ANUAL #1 chegará às bancas em agosto!

Coveiro


comments powered by Disqus