domingo, 25 de junho de 2023

Sam Jackson e Emilia Clarke falam dos níveis de segurança da Marvel Studios

 Até agora, as histórias da missão contínua da Marvel Studios para proteger os segredos de sua produção são lendárias. No entanto, o elenco de Invasão Secreta está interpretando alguns dos agentes mais secretos e obscuros do Universo Cinematográfico da Marvel no momento - e até eles estão se abrindo sobre o quão 'loucas' e 'aterrorizantes' as medidas de segurança da Marvel realmente são! Numa conversa para o segmento 'Around the Table' da EW, algumas das estrelas tiveram muito a dizer sobre o quão louco foi manter o segredo da nova série Disney+ realmente em segredo.

A recém-chegada da Marvel, Emilia Clarke, disse em termos inequívocos que estava "apavorada" depois de assumir o papel de G'iah (a filha do Talos de Ben Mendelsohn) porque a Marvel Studios imediatamente a sentou para uma chamada de Zoom e deixou cair uma tonelada de medidas de segurança  e ordens sobre ela:

"Eu estava tipo, 'Acho que um homem vai vir e me matar se eu disser alguma coisa.'"

Ela chegou ao ponto de remover o cartão SIM de seu telefone para manter qualquer fã zeloso demais (e presumivelmente paparazzi) de rastreá-la. Levaria algum tempo até que ela "relaxasse" e se sentisse razoavelmente confiante em manter o sigilo. Clarke realmente compartilhou como os criadores de Game of Thrones seguiram as dicas da Marvel quando se tratava de evitar que os spoilers vazassem e treinaram os atores de acordo. No entanto, embora a intensidade das medidas de segurança da Marvel Studios inicialmente tenha abalado Clarke um pouco, ela finalmente as viu como uma boa armadura para encarar a imprensa:

"Vou te dizer uma coisa, é muito mais fácil agora, porque sempre que surge ou as pessoas querem perguntar, você simplesmente fica tipo, 'Cara, é a Marvel. Não posso dizer nada'", explica Clarke. "Isso é apenas o que eu continuei dizendo uma e outra vez."

Samuel L. Jackson realmente revelou que o set de Invasão Secreta foi invadido por drones. A segurança da Marvel Studios não apenas destruiu um drone, mas também rastreou os pilotos e lidou com eles também:

"Eles derrubaram um", diz Jackson. "E eles seguiram um de volta para onde o cara estava. Eles o encontraram e, sim, eles o pegaram."

Para contextualizar como a coisa evoluiu, Jackson lembrou que ao filmar o primeiro filme dos Vingadores, seu script foi vazado com sua marca d'água e foi preciso toda uma ação pra recuperá-lo:

“Lembro-me de quando estávamos prontos para fazer Vingadores, alguém imprimiu uma cópia do meu roteiro dos Vingadores com minha marca d'água e a colocou à venda online. Eu estava filmando no Canadá e a Marvel veio para o Canadá. Ele foi impresso no escritório de produção... Eles descobriram quem era, o cara se demituy, saiu do país. Fizeram uma compra falsa para o roteiro, cara não apareceu. Foi uma loucura."

Se esse roteiro tivesse vazado, teria sido um problema enorme. Na época, Os Vingadores foi o primeiro blockbuster de $ 1 bilhão da Marvel Studios e o enredo sendo revelado com antecedência teria estragado tudo, desde a batalha do Hulk com Loki até a morte do Agente Coulson e até mesmo a aparição de Thanos na cena dos créditos intermediários.

Certamente ficaríamos intrigados em saber o que aconteceu com o ladrão que Jackson diz ter deixado o país e não podemos deixar de nos perguntar se aqueles infames atiradores da Marvel são mais do que apenas uma maneira fácil para os atores se esquivarem de perguntas de spoiler!

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Ali Selim.

O primeiro episódio de Secret Invasion já está sendo transmitido no Disney+.

Coveiro


comments powered by Disqus