sábado, 24 de junho de 2023

Seth Rollins fala sobre seu papel no quarto filme do Capitão América pela Marvel Studios

 


Seth Rollins, conhecido lutador de WWE, fará sua estréia no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Admirável Mundo Novo em 2024, interpretando um papel de vilão ainda a ser nomeado (embora os rumores dizem que ele seria o Rei Cobra da Sociedade da Serpente). Fotos de Rollins no set do filme vazaram no mês passado e ele finalmente comentou sobre o papel em uma nova entrevista ao The Daily Mail esta semana. Ele parou antes de confirmar a identidade de seu personagem, mas deixou a porta aberta para futuros projetos de filmes. 

"Jurei manter um certo nível de sigilo, então não posso divulgar muita informação sobre isso", disse Rollins. "O que vou dizer em resposta à sua pergunta é que é legal, é legal ter oportunidades de fazer algo fora da sua zona de conforto. Isso é o que eu amo, WWE, wrestling profissional, é tudo que eu sempre quis fazer e tudo o que pretendo fazer como carreira o máximo que puder, mas sempre que você chegar a um certo nível nesta indústria, haverá oportunidades que aparecerão em seu caminho e adoro arriscar neste ponto da minha carreira".

"Quero dizer, você pode dizer pela sensibilidade da moda pela qual me tornei conhecido nos últimos anos, que adoro arriscar! Então, se você tiver a chance de fazer algo incrível fora da WWE, precisará dar uma olhada nisso, tente fazer funcionar da melhor maneira possível, porque você só tem uma vida e uma chance e nunca sabe quando poderá ter uma oportunidade como essa - então você tem que fazer acontecer" disse o lutador.

Mas Seth Rollins continuará atuando depois de Capitão América: Admirável Mundo Novo? Depois de refletir sobre estrelas como Dwayne "The Rock" Johnson e John Cena obtendo sucesso em Hollywood, Rollins disse:

"Quanto a mim, não sei onde está meu futuro. Sinto, como disse, neste momento, a luta livre é meu futuro enquanto eu puder fazê-lo em alto nível. Mas chegará o dia em que cair transformará meus ossos em pó e terei que começar a procurar o que fazer em outro lugar e ver que outras opções existem. Eu não acho que isso acontecerá tão cedo e estou no auge da minha carreira agora e há muitos anos pela frente".

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi anunciada em um papel ainda não revelado também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em 26 de Julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus