sábado, 24 de junho de 2023

Cobbie Smulders fala pela primeira vez sobre o final do primeiro episódio de Invasão Secreta

 A atriz Cobbie Smulders ingressou no Universo Cinematográfico da Marvel em 2012 ocm o filme dos Vingadores. Agora ela voltou em Invasão Secreta, numa missão pra lá de perigosa de desmantelar uma célula radical Skrull que anda operando uma série de ataques terroristas. Contudo, já no primeiro episódio algo impactante acontece com a personagem Maria Hill e agora a atriz quebrou o silêncio após a cena de cair o queixo no final do primeiro episódio de Secret Invasion no Disney+ vir ao ar.

Após um longo episódio de 54 minutos, o ataque na Praça Vossoyedineniye, liderado pelo rebelde Skrull Gravik, deixou os fãs abalados com a morte de Maria Hill. Na já clássica reviravolta de indentidade falsa usada por um Skrull, Nick Fury aparece na frente de Maria Hill e atira diretamente no estômago dela. Claro, não era realmente Nick Fury, mas Gravik disfarçado como ele. Essa morte foi um soco no estômago e pareceu ainda mais real quando os créditos começam chamando a atriz Cobie Smulders de "estrela convidada especial" - quase confirmando que ela não voltará.

Ao falar com a Vanity Fair, Cobie Smulders falou em detalhes sobre sua morte na Invasão Secreta e o (provável) fim de sua jornada de 11 anos no UCM. Depois de brincar que ela "não sabia que era um alienígena em Homem-Aranha (Longe de Casa)", Smulders disse que não acredita que voltará ao UCM:

"Existe um Multiverso agora, então tudo é possível. Mas tenho certeza de que é isso" disse ela sobre estar realmente morta.


Ela negou qualquer aparição no próximo filme de The Marvels, mas disse que ainda "parece estranho" após a morte de Maria Hill, chamando-o de "um dia triste":

“Pareceu e parece estranho. A morte de Maria Hill é muito real, chocante e muito humana. Foi um dia triste."

Smulders teve que manter a morte iminente de sua personagem em segredo por mais de um ano, ela disse:

"Fui bem treinada - sim, tive que guardar segredos."

A atriz acrescentou que ao longo de sua carreira nunca havia morrido diante das câmeras antes de Invasão Secreta:

"Acho que nunca morri diante das câmeras. Tive uma cena de morte real!"

As emoções da cena foram altas, especialmente considerando o maior aliado de Hill no MCU, Nick Fury, que inicialmente acreditava ter atirado nela. Smulders espera que Hill soubesse antes de falecer que era um Skrull, não Fury:

"Ter Fury se vendo, saber que Hill pensa que Fury atirou nela - essa é a dor daquele momento. Gosto de pensar que ela, quando ela faleceu, sabia que não era ele. Inicialmente, é aterrorizante e tão confuso. Mas eu gostaria de pensar que ela chegou lá."



Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Ali Selim.

O primeiro episódio de Secret Invasion já está sendo transmitido no Disney+.

Coveiro


comments powered by Disqus