sexta-feira, 23 de junho de 2023

Sam Jackson fala porquê Nick Fury não convocará os Vingadores em Invasão Secreta

 Invasão Secreta finalmente saiu no Disney+ e Samuel L. Jackson revelou por que Nick Fury não chamou os Vingadores restantes para lidar com a ameaça Skrull. A Marvel.com conversou com o amado ator sobre seu tempo interpretando o ex-diretor da SHIELD e Jackson disse porque Fury não trouxe os Vingadores para a Invasão Secreta, explicando que a humanidade às vezes tem que se defender sozinha. Mesmo com a equipe de heróis da Marvel, Thanos ainda conseguiu acabar com metade de toda a vida no universo. Portanto, apenas soprar sua concha mágica para convocar o Capitão América e a Capitã Marvel não garantirá a vitória. Além disso, é digno de nota o fato de que seus amigos superpoderosos podem estar um pouco chateados por ele estar escondendo um segredo tão grande deles o tempo todo. 

“Temos que chegar a um ponto em que não esperamos que esses caras venham nos salvar toda vez que algo der errado”, argumentou Jackson. "Este é um daqueles momentos, então é aquele tipo de série em que tentamos resolver as coisas sem ser muito sobre-humanos, mas usamos o ângulo da espionagem o melhor que podemos."

Na mesma entrevista, Jackson brincou como o novo tom era um pouco diferente do que eles costumam fazer na Marvel Studios. No entanto, parece cada vez mais que Invasão Secreta se inclina para aquela estética "mais sombria e obscura". Mesmo assim, não espere que as coisas fiquem muito sombrias para Nick Fury. Essa atitude e falas dele sempre estarão lá. Quer dizer, é Samuel L. Jackson, afinal.

 "Mesmo o Nick Fury que não é, você sabe, aquele Nick Fury dinâmico e forte [visto anteriormente]. Eu venho trabalhando e rindo da seriedade do que estamos fazendo e digo: 'quão sério queremos ser' e vá em frente e faça isso, ou você sabe como Fury é um espertinho, então sempre há sarcasmo para ser jogado em algum lugar... Eu fiz parte de 13 anos dessas coisas, sei quem é Nick Fury e o que quero fazer".

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus