quinta-feira, 22 de junho de 2023

Jackson e Colman discutem o nível de confiança entre seus personagens na Invasão Secreta

A série da Invasão Secreta estreou nesta quarta-feria na Disney+ e durante a coletiva de imprensa global do programa, vários sites presentes puderam conversar com as estrelas do seriado como  Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Don Cheadle, Ben Mendelsohn, Olivia Colman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, o diretor Ali Selim e os produtores executivos da Marvel Studios Kevin Feige e Jonathan Schwartz.

Durante o evento, o site Comicbookmovie perguntou a Jackson e Colman sobre a empolgação que envolve o fato de que eles finalmente dividirão a tela como Nick Fury e Sonya Falsworth, respectivamente. Também foi perguntado o que eles gostaram em explorar a dinâmica tensa entre os dois personagens:

"Não há tensão", Jackson inicialmente respondeu com uma risada. "A cena de amor ainda está na [série]. Nós quebramos o gelo. A primeira cena de amor explícita no Universo Marvel."

Enquanto os presentes começaram a rir, Colman interveio para acrescentar:

"Não tenho certeza se foi para a edição final. Não sei. Não consigo pensar em Fury e Sonya. Eu estava tão animada para conhecer Samuel L. Jackson. Eles têm uma amizade adorável. Embora ela goste de intimidar você com seus pesos pesados. [Isso] não me parece muito uma amizade, mas eles têm história. Eles confiam um no outro, o que é, eu acho, quero dizer, eu diria que ... talvez não. [Risos]"

A isso, Jackson acrescentou: "Tanto quanto um espião pode confiar em outro espião, sim ..."

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Ali Selim.

Coveiro


comments powered by Disqus