quinta-feira, 22 de junho de 2023

El Muerto é colocado na geladeira pela Sony em meio a mais rumores de elenco


O Hollywood Reporter (THR) compartilhou uma nova atualização sobre El Muerto, da Sony Pictures, o filme da Marvel estrelado por Bad Bunny no papel titular. Ao confirmar que o projeto foi vítima da greve dos roteiristas em andamento pelo Writer's Guild of America (WGA), o THR observou que o filme ainda não começou a ser filmado e o roteiro precisa de "trabalho adicional". Com isso, o filme não foi só adiado de seu lançamento pra 2024, mas também ficou com uma data indefinida no calendário da Sony.

Além disso, o elenco ainda não parou de escolher sua escalação e algumas fontes do THR afirmaram que o estúdio está de olho na lutadora profissional Mercedes Varnado, também conhecida como Sasha Banks, para um papel desconhecido. Ela estaria entrando ainda em negociações ao lado do ator e rapper albino Marvin "Krondon" Jones, cujos rumores circulavam de que estaria sendo escalado para viver o Lápide no filme.

Parece que El Muerto está... bem, muerto, por um tempo. O filme spinoff do Homem-Aranha perdeu sua data de lançamento nas mudanças mais recentes na programação do filme que estão saindo pela Sony. Enquanto dois outros filmes da lista (a comédia biográfica Dumb Money e The Book of Clarence, de Jeymes Samuel) receberam novas datas de lançamento oficiais, a data de lançamento de El Muerto foi revisada para "TBD". Espero que continue assim por um bom tempo.

Coveiro


comments powered by Disqus