sexta-feira, 30 de junho de 2023

Quadrinhos digitais do JacaLoki vão ganhar versão impressa em Setembro

Direto da série da Disney+, o JacaLoki, ou "Alligator Loki" (no original), estrelará sua própria história em quadrinhos em setembro! Depois de fazer sua estreia em sua própria série Infinity Comic no aplicativo Marvel Unlimited, este encrenqueiro icônico e adorável animal vai enfeitar as lojas de quadrinhos pela primeira vez em setembro! Um one-shot de tamanho extra, ALLIGATOR LOKI #1 irá coletar a totalidade da série Infinity Comic de Alyssa Wong e Bob Quinn, bem como uma nova aventura desta variante favorita de todos!



Curve-se para o réptil em um elmo que arrebatou os Dez Reinos... com sua fofura! Primeiro, o JacaLoki mastigou o Mjolnir e depois abriu caminho para nossos corações. Agora, o amado réptil da trapaça encontra – e causa – problemas em todo o Universo Marvel!

“O JacaLoki está morando na minha cabeça sem pagar aluguel desde o ano passado”, disse Wong. “Tem sido muito divertido trabalhar com Bob Quinn, Pete Pantazis e Kat Gregorowicz para trazê-lo à vida nos quadrinhos da Infinity. Estou emocionada que as travessuras desse carinha estejam chegando à impressão!

ALLIGATOR LOKI #1 chega em setembro.

Coveiro


comments powered by Disqus