quinta-feira, 22 de junho de 2023

Marvel anuncia data e extras da venda digital de Guardiões da Galáxia vol.3

 A Disney e a Marvel anunciaram hoje que Guardiões da Galáxia vol. 3 está chegando às plataformas de vendas digitais em cerca de duas semanas, com o lançamento do filme em 7 de julho, seguido por um lançamento em DVD e Blu-ray em 1º de agosto. O aclamado final da série dos Guardiões de James Gunn tem sido um sucesso nas salas de cinemas desde seu lançamento em Maio, e no início deste mês, Gunn revelou que nem ele ainda sabia quando a Disney planejava lançá-lo em Home Video. Amplamente considerado um dos melhores filmes da Marvel desde Vingadores: Ultimato, o filme arrecadou mais de $ 800 milhões até agora em sua exibição nas telonas.

A data dá Guardiões da Galáxia vol. 3 uma janela de exclusividade nos cinemas de dois meses, que não é enorme, mas é maior do que a maioria dos lançamentos pós-pandemia da Marvel. O estúdio parece estar tentando encontrar um equilíbrio para levar os filmes aos fãs antes do próximo lançamento, e ao mesmotempo dar a eles margem suficiente para prosperar nas bilheterias.


Aqui está um resumo dos recursos de bônus Blu-ray do filme:

A Imperfeita Família Perfeita – Veja a evolução dos Guardiões através da paixão do elenco e da equipe um pelo outro e por toda a franquia. Junte-se a esta unida "família encontrada" enquanto eles deixam para trás um legado e contam suas melhores memórias encerrando o filme final desta trilogia épica.

Criando Rocket Raccoon – O diretor James Gunn fala sobre dar vida a Rocket e como o personagem é pessoal para ele. Descubra as filmagens do BTS, a pesquisa e o desenvolvimento do processo de efeitos visuais e a inspiração para o Rocket por meio de conversas com elenco e equipe.


CENAS DELETADAS:

Um pouco demais – Adam Warlock explica a Ayesha o que planeja fazer com os Guardiões.

Uma mão generosa – Peter dá uma mão a um humanimal ferido na Contra-Terra e mostra que não tem intenção de fazer mal.

Analogias e metáforas de Drax – Drax dá a Peter algumas analogias e metáforas de vida interessantes.

A Sociedade Perfeita – O Alto Evolucionário revela sua missão de aperfeiçoar o universo.

A Busca por 89P13 – Behemoth traz notícias não tão boas para o Alto Evolucionário.

Peter Irritado – Peter fica irritado ao alterar o escudo.


Escapada Flamejante – Peter corre de volta para pegar seu tocador de música antes de escapar de um inferno em chamas no Arête.

Luganenhum após a Batalha – O Alto Evolucionário é trazido de volta a Luganenhum e preso enquanto Kraglin recruta Adam Warlock.


ERROS DE GRAVAÇÃO:

Dê uma olhada em algumas das cenas divertidas no set com o elenco e a equipe de Guardiões da Galáxia Vol. 3


COMENTÁRIO DO DIRETOR:

Assista ao filme com comentários em áudio do diretor James Gunn.



Você pode conferir a sinopse oficial de Guardiões da Galáxia vol. 3 abaixo. Espera-se que as pré-vendas para os lançamentos de vídeos caseiros cheguem na Amazon nos próximos dias.

Em Guardiões da Galáxia da Marvel Studios, Vol. 3, nosso amado bando de desajustados está um pouco diferente hoje em dia. Peter Quill (Chris Pratt), ainda se recuperando de uma perda terrível, deve reunir sua equipe e embarcar em uma missão arriscada e cheia de ação para defender o universo e salvar Rocket. Enquanto isso, uma nova força imprevisível ameaça derrubar os Guardiões para sempre. Guardiões da Galáxia Vol. 3 é escrito e dirigido por James Gunn.

Não há ainda datas para venda física e também chegada ao Disney+!

Coveiro

comments powered by Disqus