quarta-feira, 21 de junho de 2023

Diretor de Invasão Secreta comenta sobre a violência e tom sombrio da série

 Invasão Secreta está fazendo sua estreia no Disney+ esta semana, trazendo a franquia do Universo Cinematográfico da Marvel para o gênero de thriller de espionagem. Além dos elogios ao elenco do show, Invasão Secreta já está sendo elogiado pela crítica por seu tom sombrio e corajoso - e, aparentemente, dar vida a isso foi um desafio único. Ao falar com o ComicBook.com sobre a série, o diretor Ali Selim falou sobre o processo colaborativo de encontrar o tom da série com a ajuda dos executivos da Marvel Studios.

"Quero dizer, Kevin Feige e a Marvel disseram 'Este é o tom do show, e é isso que queremos que seja, e queremos que seja mais sombrio e vá para a violência. Apenas vá em frente'" disse Selim. “E então é uma conversa contínua enquanto você está editando sobre 'A bala deve atingir a cabeça ou o coração? Onde a bala atingiria? E de que cor seria o sangue?' Então, acho que tudo se torna uma conversa diferente, mas, no final das contas, tudo volta para: qual é a melhor forma de contar a história?”

Selim ouviu também sobre as comparações com Capitão América: Soldado Invernal, mas está focado em entregar uma história que se destaque por si só, antes de mais nada:

"Eu acho que é semelhante em tom. Semelhante em estar de enraizado, ser humano. Um pouco mais sombrio. Mas, espero que esta Invasão Secreta funcione sozinha também", compartilhou Selim. "Que explora um novo mundo nisso. É a vida interior de Nick, que é um pouco diferente da vida de batalha de Nick. E, o retorno de Nick, que é um arco um pouco diferente na história. Então, qualquer comparação é bem-vinda e espero que também viva por conta própria."

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus