quinta-feira, 22 de junho de 2023

Marvel publica trailer e capas variantes do Hellfire Gala 2023

No Hellfire Gala deste ano, em meio à emoção de looks de alta moda, estrelas convidadas de super-heróis e a revelação da nova equipe dos X-Men, uma tragédia épica acontecerá e os mutantes em espiral entrarão na nova era FALL OF X! Veja as capas variantes da edição e o trailer:




FALL OF X mudará a era de Krakoa como a conhecemos e espalhará seus personagens favoritos e X-Títulos pelo mundo e além, enquanto eles se recuperam após revelações chocantes, traições impressionantes e mortes impossíveis no Hellfire Gala. Os fãs podem dar uma primeira olhada em como a maior noite dos mutantes está errada no novo trailer de X-MEN HELLFIRE GALA 2023 # 1, apresentando obras de arte nunca antes vistas! O trailer cheio de ação destaca o brilho e o glamour antes de revelar como as coisas tomam um rumo sombrio quando Nimrod, a maior ameaça aos mutantes, chega, com um exército de Stark Sentinels não muito atrás. E isso é apenas o começo dos convidados indesejados da noite…


Confira o trailer agora e fique ligado para mais notícias de FALL OF X nas próximas semanas, quando os X-Men marcarem seu 60º aniversário com sua era mais emocionante e imprevisível! A edição está prevista para sair em 26 de Julho!

Coveiro

comments powered by Disqus