segunda-feira, 26 de junho de 2023

Confira o preview de X-Men: Antes da Queda - Os Arautos de Apocalipse

 Um prelúdio one-shot para a temida era 'Queda de X' dos quadrinhos dos X-Men se concentra em Apocalipse e sua esposa Genesis. 'Antes da Queda' é uma série de one-shots que ajudam a estabelecer as bases para 'Queda de X', que começa oficialmente no próximo mês no Hellfire Gala. Depois que os X-Men comemoraram vitórias e se consolidaram como uma grande força no Universo Marvel, a Queda de X promete fraturar os mutantes como nunca antes. Cada one-shot de 'Antes da Queda' coloca os holofotes em uma série dos X-Men e seus personagens principais, com Arautos do Apocalipse alcançando o ex-membro do Conselho Silencioso.

Nessa prévia de X-Men: Before the Fall – Heralds of Apocalypse #1 de Al Ewing, Luca Pizzari, Stefano Landini, Rafael T. Pimentel e Ceci de la Cruz encontramos Apocalipse em Amenth, onde ele voltou com Gênesis e seus filhos, os Cavaleiros do Apocalipse, após a conclusão de X de Espadas. Enquanto Apocalipse paira no ar sobre um corpo de cadáveres, uma criatura desfigurada o chama. Apocalipse e esta criatura discutem o significado por trás de seu nome e seu antigo mantra, "sobrevivência do mais apto". A conversa é interrompida por Genesis, que está empunhando a espada de sua família mais uma vez.

No resumo oficial, é dito que "Nos tempos antigos, Gênesis repeliu as hordas de Amenth. Nos tempos antigos, o Gênesis forçou a Aniquilação em uma negociação. Que palavras foram ditas em sua mente? Agora, finalmente, Apocalipse saberá... e os ecos dessas palavras podem destruí-lo... e Arakko com ele".

Coveiro

comments powered by Disqus