domingo, 25 de junho de 2023

Diretor de "Além do Aranhaverso" destaca a importância do Gatuno na terceira parte da franquia



Falando com o The Hollywood Reporter, o co-diretor do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e de Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, Kemp Powers, falou sobre como o Gatuno de Miles G. Morales se encaixará na terceira parte dessa franquia. Embora admitindo que foi difícil para eles manter em segredo o envolvimento do personagem na sequência, Powers provocou a exploração da história do Gatuno de Miles no próximo filme, observando que ele é um "personagem muito, muito interessante:"

“Era um personagem tão empolgante que foi realmente difícil para nós manter isso em segredo. Oh, cara, o design é tão diferente, é uma mudança visual. E para explorar como Miles poderia ter se desenvolvido se estivesse em um mundo diferente onde não tivesse seu pai, ele foi orientado por seu tio, que tipo de criança ele seria? Para quem vê Miles G. Morales no final, não julgue um livro pela capa. Há muito o que aprender sobre esse personagem. É um personagem muito, muito interessante.”

O diretor também se abriu sobre o suspense que mudou o jogo da sequência, confirmando que aquele jogo de cena estava "praticamente nas cartas por muito, muito tempo:"

“Fizemos alguns ajustes depois de exibi-lo para o público, mas esse momento de angústia estava praticamente nas cartas por muito, muito tempo.”

Embora o filme tenha terminado em um momento de angústia, Powers apontou que havia "arcos emocionais completos" para os personagens principais como Miles e Gwen:

"Tratava-se de garantir que, embora terminassemos em um momento de angústia, tivéssemos arcos emocionais completos para os personagens principais de Miles e Gwen, para que pudéssemos vê-los evoluir de um lugar no início do filme para outro lugar no final do filme, e que eles têm arcos emocionais completos.”



O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro 

comments powered by Disqus