segunda-feira, 26 de junho de 2023

Ator Don Cheadle também reclamou de sua ausência nos filmes do Pantera Negra

Apesar de ter aparecido pouco no primeiro episódio, quem também está na série da Invasão Secreta é o Don Cheadle. Falando com a Entertainment Weekly, o ator de Máquina de Combate revelou seu desejo de aparecer em um dos filmes do Pantera Negra com a estrela de Nick Fury, Samuel L. Jackson. Cheadle provocou a Marvel devido à ausência dele e de Jackson nos filmes do Pantera Negra:

"Como Sam, eu tinha um grande problema - pensamos que deveríamos ter estado juntos em Wakanda. Pensamos: 'Sério? Você não vai nos puxar para Wakanda? Oportunidade perfeita.'"

Apesar disso, o veterano do MCU agradece por ter trabalhado com Jackson em Invasão Secreta:

"Mas estamos muito felizes por ter a chance de fazer isso. Há muitos e muitos anos que desejo trabalhar com Sam."

Em uma entrevista separada com a Rolling Stone este mês, Samuel L. Jackson apontou que Nick Fury deveria estar em Wakanda, mencionando que o ex-diretor da SHIELD poderia saber da nação africana:

“Eles não me deixaram ir para Wakanda, o que me deixou meio chateado. Como Nick Fury não sabia sobre Wakanda? Eles disseram: 'Bem, você sabe, mas não pode ir.'"



Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus