sábado, 24 de junho de 2023

Chris Hemsworth deu um conselho a sua filha após Thor: Amor e Trovão

 Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator de Thor, Chris Hemsworth, revelou o que pensa sobre sua filha atuar mais depois de seu papel em Thor: Amor e Trovão. Na conversa, quando se trata de seu pequeno papel no dito filme, o ator afirmou que "era para ser apenas um pequeno momento super rápido no filme":


"Você sabe, originalmente deveria ser apenas um pequeno momento super rápido no filme, e então o personagem se expandiu devido à mudança da história... Eu disse: 'Oh, você quer fazer algum diálogo no filme? ' E ela disse, 'Sim, legal!' E ela era uma profissional e adorou."

O ator argumentou que "[quer] que ela tenha uma infância", algo que ele acha que ela tem. Hemsworth acrescentou que, quando ela for mais velha, e se ela estiver "vontade para fazer mais coisas", ele será totalmente a favor.

Ele passou a compartilhar que disse à filha "há muito tempo:"

"Mas eu disse: 'Tem muito tempo, querida. Vá para a escola, ande a cavalo, divirta-se, seja criança'... Porque depois que o trem anda, é muito difícil descer e você perde muito coisas."

Thor: Amor e Trovão é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel. Taika Waititi voltou a direção e escreveu o roteiro deste novo filme junto com Jennifer Kaytin Robinson

Coveiro

comments powered by Disqus