quarta-feira, 21 de junho de 2023

Prepare-se para o casamento de Ema e Tony em Setembro



Tony Stark e a Emma dos X-Men estão prontos para juntar os trapinhos. A Marvel Comics confirmou hoje que o casamento anunciado há muito tempo acontecerá durante a Queda de X nas páginas de X-Men #26 e O Invencível Homem de Ferro #10. Gerry Duggan está escrevendo ambas as edições. Stefano Caselli desenhará a edição dos X-Men e Juan Frigeri fornecerá a arte de O Invencível Homem de Ferro. Lucas Werneck criou um par de capas que se conectam para formar uma única imagem em ambos os quadrinhos, que você pode ver abaixo. Os fãs da Marvel podem ficar confusos com a união da Rainha Branca dos X-Men e do Vingador Blindado, mas Duggan disse ao IGN que isso faz parte da sua história.



"Nenhum dos dois parece ser do tipo que se casa", disse Duggan. "Por que isso funciona, e como isso funciona e o quão divertido é se o casamento deles funciona ou não precisa ser visto para ser acreditado e você terá que comprá-lo para descobrir. Eles certamente não parecem que são do tipo ' Estou pronto para me casar com qualquer pessoa', muito menos um com o outro, mas a vida pode mudar rapidamente. Embora ambos sejam figuras públicas preocupadas com sua imagem, devo dizer que não sei se qualquer um deles se importaria com o que o público pensa. Amor é amor . Dito isso, embora tenham pouco em comum, ambos são capitalistas com 'C' maiúsculo, então talvez esse seja um ponto em comum que permitirá que seu casamento prospere".

O Homem de Ferro se envolveu mais nos assuntos da nação mutante de Krakoa nos últimos meses, mesmo depois que Duggan, que já escrevia X-Men, relançou Invincible Iron Man no ano passado. Desde então, Feilong, um vilão dos X-Men associado ao grupo anti-mutante ORCHIS, comprou a empresa de Tony Stark e usou seus recursos para colocar Sentinelas Stark em circulação. Tudo faz parte do grande plano da Orchis para atrapalhar o Hellfire Gala deste ano, onde a Queda de X começará.

“Acho que as estratégias e objetivos dos vilões do momento são um problema maravilhoso tanto para Tony Stark quanto para o Homem de Ferro”, disse Duggan ao IGN. "Estamos executando o Invincible Iron Man como se fosse a Guerra das Armaduras para acabar com todas as Guerras das Armaduras. Feilong é o dono da tecnologia e transformou todos os seus avanços em Sentinelas de 30 pés (9 m) de altura. Apenas uma dessas unidades quase eliminou os Sentinelas. Eles são enormes problemas para o Universo Marvel. Tony deve derrotar Feilong se puder. O Homem de Ferro deve descobrir como lidar com os Sentinelas Stark e sua produção. Tem sido perfeito, e tanto quanto eu amo Tony e Homem de Ferro, tenho me divertido muito escrevendo-o em situações impossíveis e chutando-o para caralho. Tenho o melhor trabalho.

X-Men #26 estará à venda em 6 de setembro. The Invincible Iron Man #10 estará à venda em 27 de setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus