terça-feira, 20 de junho de 2023

Mundo do Aranha-Punk será um dos visitados em "Homem-Aranha: Além do Aranhaverso"

Em uma nova entrevista com o Deadline, os produtores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Phil Lord e Christopher Miller, adiantaram um novo local que os fãs verão no filme seguinte do ano que vem, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso. Quando perguntado se os fãs deveriam esperar ver outro "nível estilístico" para o terceiro filme, Miller observou "essa é a esperança", enquanto Lord exclamou "se Deus quiser".

Miller então revelou que "visitarão o mundo do Aranha-Punk" que está na lista do próximo terceiro filme:

“Sim, então visitar o mundo do Spider-Punk é apenas uma das muitas aventuras malucas e de mídia mista que teremos no próximo. E assim, será uma festa totalmente nova para os olhos.”

Lord continuou explicando que o Aranha-Punk, também conhecido como Hobie Brown, é "um dos personagens mais difíceis e desafiadores de renderizar em todo o filme:"

“... Há alguns lugares novos que podemos ir que foram muito difíceis de fazer neste filme. E você os vê em alguns personagens. Um exemplo é Hobie Brown, que é um dos personagens mais difíceis e desafiadores de renderizar em todo o filme. A maioria de suas imagens não chegou até o mês passado, porque ele foi renderizado para parecer um zine punk. E ele também – os animadores podem controlar a frequência com que ele muda e quais partes de seu corpo são renderizadas de que maneira”.

O produtor continuou, elaborando sobre como o personagem foi criado, ao mesmo tempo em que observou como estilizar um mundo inteiro como esse "é um desafio pelo qual estamos ansiosos:"

"E então, os artistas de iluminação entram e fazem tudo parecer que foi feito em cinco segundos usando uma copiadora sem toner, mas na verdade eles estão usando todas essas ferramentas incrivelmente sofisticadas e shaders para fazer isso, e, em cima dele, desenhando em cima do quadro e fazendo todas essas coisas lo-fi para complementá-lo. Portanto, criar um mundo inteiro ou um rolo em um estilo como esse é um desafio pelo qual estamos ansiosos".

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro 

comments powered by Disqus