segunda-feira, 19 de junho de 2023

Veja a transformação de Nico Santos para Guardiões da Galáxia vol.3

 


Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi lançado nos cinemas no mês passado, e o filme do Universo Cinematográfico da Marvel apresenta o elenco original dos Guardiões, bem como alguns recém-chegados à franquia. O ator de Superstore Nico Santos aparece no filme como o Registrador Theel. Está claro que Santos tem se divertido desde que ingressou no UCM e recentemente se abriu sobre estar preocupado com sua carreira quando a oferta chegou. Hoje, o ator foi ao Instagram para compartilhar fotos dos bastidores de seu transporte de maquiagem e parece um processo extremamente intenso. Você pode conferir a postagem abaixo:



"Se tornando Theel...  🐛🐛🐛➡️➡️➡️🦋🦋🦋  Parabens para os incríveis artistas da @legacyeffects, foi realmente uma honra estar neste lendário estúdio e experimentar algo assim em primeira mão. E obrigado, obrigado, obrigado você para @kevinkirkpatrickart e @calethomasmakeup por me ajudar a me transformar todas as manhãs em um cara não muito legal. Vocês são os melhores!!" Santos escreveu. 

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus