terça-feira, 27 de junho de 2023

Cobbie Smulders comenta a reação dos fãs a sua participação final em Invasão Secreta



A segurança da Marvel Studios para Invasão Secreta pode estar mais ocupada do que nunca. Em uma materia anterior, o ator Samuel L. Jackson já tinha confirmado o uso de drones para impedir potenciais spoilers da série. E agora, a atriz Cobbie Smulers confirmou que quase sua cena final no primeiro episódio de Invasão Secreta foi vazada por esses drones "paparazzis". 

De acordo com o artigo publicado pela Vanity Fair, as tentativas de manter a morte de Hill foram atendidas com o nível padrão de segurança da Marvel. O roteiro de Invasão Secreta não foi impresso, mas isso não impediu que olheiros voassem com seus drones.A Vanity Fair disse que "eles foram perseguidos para garantir que nada fosse descoberto", mas não está claro se isso significa que os drones foram perseguidos por outros drones ou as pessoas que pilotavam os drones foram perseguidas.

Agora que o spoiler da morte de Maria Hill em Invasão Secreta está no mundo, Cobie Smulders teve alguns pensamentos sobre como seria um futuro onde seu personagem sobrevivesse, observando: "Quero dizer, ouça, teria sido ótimo , claro que eu adoraria fazer mais, mas confio que a Marvel está fazendo o enredo que eles acham que é o melhor."

Ela comentou sobre a comoção dos fãs com sua morte: "Eu me sinto mal se a reação deles for negativa e eles não gostarem, mas acho que também há algo positivo a tirar disso ... Eles estavam tão conectados à história e a esses personagens que se importaram . Isso é lindo e maravilhoso."



Cobbie Smulders falou anteriormente em outra entrevista sobre seu papel em Invasão Secreta e fez parecer que ela está feliz com a forma como as coisas aconteceram:

“Estou muito empolgada com isso e é um tom muito diferente do que eu vi, especialmente como ter Sam em qualquer coisa é apenas uma emoção de assistir, mas acho que realmente apenas define seu personagem de uma maneira realmente interessante que eu sempre quis ver, então fiquei muito empolgada com isso", disse Smulders ao TV Line.

 "Gostaria de dizer que é o mais profundo que consegui mostrar Maria Hill. Acho que essa é a beleza da série que a Marvel está fazendo, é que você consegue realmente gostar da história de fundo desses personagens como o que é, quais são as conversas que acontecem quando eles estão sentados tomando café? vamos apenas bater um papo. Vamos dar um passeio, você sabe, para que possamos ter esses tipos de momentos e ser um pouco mais íntimos com os personagens, então é realmente emocionante".



Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Ali Selim.

O primeiro episódio de Secret Invasion já está sendo transmitido no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus