sexta-feira, 23 de junho de 2023

Emilia Clarke revela seu fascínio por séries de espionagem



Invasão Secreta é algo totalmente diferente tentado pela Marvel Studios, caminhando agora pelo thriller de espionagem. O suspense é amplificado pelas habilidades de metamorfose dos Skrulls, que tornam impossível saber em quem confiar. Eles podem estar em qualquer lugar, se passando por qualquer pessoa, a qualquer momento. Uma das protagonistas da série, Emilia Clarke, falou um pouco sobre como esse tema é intrigante para o espectador e para ela:

“Isso dá ao programa uma urgência e deixa o espectador na ponta da cadeira”, disse Emilia Clarke ao Deadline, que faz G'iah, a filha de Talos. “Você literalmente não tem ideia do que vai acontecer porque é a Marvel, então qualquer coisa pode acontecer.”

Na premiere, ela explicou como o gênero a atraiu para a série:



"O que me motivou a entrar nessa série foi Ben Me, Sam Jackson e Marvel. Mas também me pareceu uma oportunidade tão maravilhosa de fazer essa série... e essa série parece moderna, parece genuinamente algo novo, diferente para Marvel. Eles estão sempre se reinventando. Eles estão sempre quebrando barreiras e fazendo algo diferente. Esse seriado não é uma exceção" disse a atriz. E complementou dizendo que "ama o gênero de espiões. Eu amo. Eu amo tanto essa coisa de espiões".

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus