segunda-feira, 26 de junho de 2023

Emilia Clarke compara sua experiência com a Marvel e Game of Thrones

Falando com Kevin Polowy, do Yahoo, durante a coletiva de imprensa de Invasão Secreta, Emilia Clarke explicou por que o UCM é a melhor franquia à qual ela já se juntou. A estrela da cultura pop chamou a marca da Marvel de "um pedigree por si só", explicando que está em um nível "separado de todo o resto:"

"Oh meu Deus, é simplesmente o melhor ... É um pedigree por si só, vive em seu próprio nível separado de todo o resto. Não é apenas uma franquia de super-heróis, é a Marvel, como se fosse totalmente diferente ."

A atriz notou a "facilidade e calma" de saber que a Marvel é "a melhor" no que faz, elogiando o elenco da franquia:

"Há uma facilidade e calma que eu acho que vem com eles sendo os melhores e talvez entendendo que eles são os melhores, e tendo todas as coisas. E então ter esse elenco é completamente alucinante."

Comparando a experiência com Game of Thrones, Clarke explicou a "experiência única" de assistir o show crescer, enquanto o UCM permitiu que ela entrasse em algo onde "todo mundo já está fazendo seu melhor jogo:"

"Game of Thrones foi uma experiência única para mim, porque não sabíamos o que diabos estávamos fazendo na maior parte do tempo. E então se tornou uma grande coisa e nós apenas percorremos essa jornada o tempo todo. Agora, nosso, você ' Estamos entrando em cena e todo mundo já está fazendo seu melhor jogo."

Esta não é a primeira vez que Clarke fala sobre sua experiência trabalhando com a Marvel Studios, elogiando-os como "absolutamente brilhantes:"

“Estou genuinamente me divertindo muito na Marvel, porém, eles são absolutamente brilhantes.”

A atriz até divulgou como estaria disposta a permanecer no MCU a longo prazo, observando como todos têm "apenas os maiores elogios a oferecer:"

"Todo mundo que conheço e com quem falei que faz parte do universo Marvel - e os atores falam! Todo mundo tem apenas os maiores elogios a oferecer."

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro


comments powered by Disqus