quarta-feira, 21 de junho de 2023

Ben Mendelsohn confessa ser fã do trabalho de Emilia Clarke durante a coletiva de Invasão Secreta





Ao falar sobre sua co-estrela em Invasão Secreta durante a coletiva de imprensa virtual do programa Disney +, Emilia Clarke recebeu uma confissão divertida e não intencional de Ben Mendelsohn: ela era bastante intimidante para ele. Ao discutir seu colega de elenco, Clarke foi rápida em mencionar Mendelsohn, observando como ela ama trabalhar com ele:

"Eu amo ele. Eu simplesmente amo Ben [Mendelsohn]. Eu amo trabalhar com o Ben. Foi tão divertido. Foi muito fácil, porque obviamente estávamos atuando... quero dizer, há tensão por todo lugar, mas obviamente há uma profunda familiaridade, taquigrafia e conhecimento um do outro que é tão fácil e livre atuar com Ben que senti ... Foi simplesmente lindo. A gente só deu uma risadinha, né? Nós tivemos um bom tempo."

Em resposta, Mendelsohn confirmou que gostou do trabalho deles, acrescentando que “também ficou muito intimidado”. Clarke não estava comprando a afirmação de Mendelsohn e exclamou: "Não, você não estava!". O ator se manteve firme, compartilhando que “assistiu aquela coisa de Game of Thrones quatro vezes:”

“Não, não, não, de verdade! Porque– você não entende. Eu assisti aquela coisa do GOT quatro vezes, tipo, bang, bang, de capa a capa. Eu estava tipo, eu estava nervoso, certo? Eu era. E eu não sabia o que esperar. E então você fazia as refeições e eu ficava tipo ... E tínhamos que sentar à beira de um lago com muitos patos, muitos aviões. E é isso. Esse é o único spoiler que você recebe de mim. Esses patos e esses aviões. Eles vão somar alguma coisa.”


Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus