segunda-feira, 19 de junho de 2023

Wanda e a jovem Agatha se encontram no preview de Scarlet Witch Annual #1

 Agatha Harkness e Wanda Maximoff estão juntas novamente em um one-shot especial da Feiticeira Escarlate anual. A Feiticeira Escarlate tem se mantido ocupada tentando administrar sua nova loja de bruxaria, que também funciona como um lugar para ajudar aqueles que não têm a quem recorrer. O lado místico do Universo Marvel também viu recentemente a formação de uma nova série 'Midnight Suns' que terminou com uma Agatha Harkness rejuvenescida. O próximo capítulo da saga de Agatha será contado no crossover 'Contest of Chaos', mas um prelúdio para a série de eventos foca no reencontro entre a Feiticeira Escarlate e sua antiga mentora, Agatha Harkness.

Numa prévia exclusiva de Scarlet Witch Annual #1 de Steve Orlando, Carlos Nieto, Tríona Farrell e Cory Petit do VC, temos  uma cena de Agatha Harkness se afastando de um homem sendo esfaqueado repetidamente por uma horda de zumbis enquanto ele chama o nome dela. Agatha está exibindo a transformação juvenil que recebeu no final de 'Midnight Suns' e, a seguir, vamos ver Wanda Maximoff em suas roupas civis. Darcy Lewis, que é interpretada por Kat Dennings no Universo Cinematográfico Marvel, alerta a Feiticeira Escarlate sobre o último ataque do vilão Zzzax em Dallas, Texas.

Depois de voar e lidar com Zzzax, a Feiticeira Escarlate retorna à sua loja, apenas para encontrar Agatha Harkness sentada e esperando que ela volte. Até a Feiticeira Escarlate fica surpresa ao descobrir que Agatha parece tão jovem. "Eu sempre fui jovem, minha querida", Agatha diz a Wanda. "Mas agora a carne combina com o espírito."


O rejuvenescimento de Agatha Harkness não é a toa. Ela fez sua estreia no UCM em WandaVision, interpretada por Kathryn Hahn. Ela liderará sua própria série spinoff, intitulada Agatha: Coven do Caos, que adicionou vários membros ao elenco recentemente. Ao que parece, o sucesso da feiticeira antiga no UCM deu a ela mais páginas nos quadrinhos também.

Coveiro


comments powered by Disqus