sexta-feira, 30 de junho de 2023

Sam Jackson defende o gênero de Super-heróis e a natureza escapista de seus filmes

Em sua entrevista para o Sway's Universe, o ator de Invasão Secreta Samuel L. Jackson  bordou as críticas que os projetos de super-heróis costumam receber por grandes cineastas, e defendeu o gênero que é feito para aqueles qeu curtem acompanhar, considerando-se um fã do gênero e diz que está "muito orgulhoso de ter feito parte dele:"

"Nós esperamos que sim. E enquanto observamos como todas essas coisas acontecem e como é o mundo dos super-heróis quando as pessoas continuam a dizer: 'Bem, nós odiamos esses filmes de super-heróis. Estou farto disso… Faça alguns filmes que façam sentido.' Bem, algumas pessoas gostam de filmes de super-heróis. Um monte de gente, sabe? Eu sou um deles. Estou muito orgulhoso de ter feito parte disso."

A partir daí, a estrela de Nick Fury explicou por que os sucessos de bilheteria atuais ressoam com o público, que se identificaram sempre com os personagens. No final, o ponto de Jackson se resumiu a dize que os filmes populares são "Um lugar para irmos e para nos tirar disso [do mundo real], mesmo que seja por duas horas, ou uma hora e meia, ou qualquer outra coisa."

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus