quarta-feira, 21 de junho de 2023

Zumbis Marvel invadem a linha de quadrinhos "Black, White and Blood"

 Os Marvel Zombies ressurgem em Marvel Zombies: Black, White & Blood. Na série de quatro edições lançada a tempo para a temporada de Halloween em 25 de outubro, as versões zumbificadas de Homem-Aranha, Wolverine, Demolidor, Cavaleiro da Lua e mais aparecerão na série antológica em preto e branco que virou uma marca da MARVEL COMICS. Confira a capa:



A sinopse: "Esta série antológica cheia de ação, totalmente original e gloriosamente sangrenta se passa em um universo onde os Vingadores, os X-Men, o Homem-Aranha e muitos outros heróis e vilões da Marvel são cercados por hordas de zumbis cada vez maiores e transformados em monstruosidades carnívoras. Em um mundo brutal e manchado de sangue, a esperança pode sobreviver?

- Garth Ennis (Justiceiro MAX) retorna ao Universo Marvel ao lado da artista Rachael Stott (Quarteto Fantástico, Immortal Hulk) para revelar o trágico destino de Matt Murdock. Como um zumbi, o Demolidor cometeu pecados indescritíveis, e agora é hora de um velho cúmplice finalmente acabar com sua miséria.

- Contemple um dos dias mais sombrios do Homem-Aranha em uma história do escritor Alex Segura (Edge of Spider-Verse) e do artista Javi Fernández (Novos Mutantes: Legião Letal). Ele salvou o mundo uma e outra vez com uma piada e teias, mas quando ele é forçado a lutar contra versões diabólicas de seus entes queridos, Peter Parker fará o impensável e desistirá?!

- A escritora Ashley Allen (DC's Legion of Bloom) faz sua estreia na Marvel Comics e se une ao artista Justin Mason (Spider-Man 2099: Dark Genesis) para um conto do Cavaleiro da Lua de cair o queixo. Descubra como Khonshu, deus da lua e da vingança, intervém durante tempos apocalípticos para proteger seu fiel avatar, Marc Spector!

Marvel Zombies é apenas o mais recente capítulo da antologia best-seller Black, White & Blood, que apresentou novas histórias chocantes com personagens mortais como Deadpool, Carnificina, Elektra, Cavaleiro da Lua e Star Wars Darth Vader 

Coveiro

comments powered by Disqus