sexta-feira, 30 de junho de 2023

Anthony Mackie também não sabe o motivo da mudança de Capitão América 4

Anthony Mackie afirma estar surpreso, assim como todos nós, com a recente mudança de título para Capitão América: Admirável Mundo Novo. Anteriormente intitulado Capitão América: Nova Ordem Mundial, o quarto filme do Capitão América será o primeiro estrelado por Sam Wilson, de Anthony Mackie, como o novo Capitão América. A Marvel Studios revelou o título atualizado no início deste mês, com Mackie compartilhando uma foto ao lado da co-estrela Harrison Ford. Claro, os fãs foram pegos de surpresa ao ver a mudança da Nova Ordem Mundial para Admirável Mundo Novo, mas certamente seu ator principal deve saber o motivo da mudança, certo? Anthony Mackie recentemente esclareceu que não é bem assim.

 “Não tenho ideia. Eles disseram, 'Estamos mudando o título.' Eu estava tipo, 'Tudo bem, vamos fazer isso'. Então foi isso", disse Anthony Mackie ao Inverse.

Agora, é totalmente possível que Mackie esteja apenas fingindo não estar ciente das razões por trás da mudança de título de Capitão América: Admirável Mundo Novo. Os atores da Marvel são simultaneamente profissionais em não vazar nenhum segredo sobre seus projetos, ao mesmo tempo em que são mantidos no escuro pela Marvel Studios. 

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore e Seth Rollins foran anunciados em papéis ainda não revelados também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em 26 de Julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus