quarta-feira, 28 de junho de 2023

Venom tem novo visual após confronto com Bedlam

 Depois que a mirabolante fase anterior de Venom foi a coisa mais ousada feita ao personagem, pode-se pensar que uma versão de volta ao básico seria escrita. Entraram os escritores Al Ewing e Ram V, o último dos quais partiu após Venom # 17, que deu a Eddie Brock um enredo de ficção científica selvagem e difícil que faz a era Rei das Trevas parecer até normal. Eddie Brock se viu viajando no tempo e no espaço, habitando simbiontes em diferentes épocas e mundos. Agora, o anti-herói favorito dos fãs ganhou um novo visual importante.

Depois que Eddie conseguiu se soltar e entrar no Jardim do Tempo, ele encontrou outras versões de si mesmo que também estão presas lá, todas as formas que ele assumirá em sua vida. Brock foi capaz de encontrar um caminho de volta para a Terra no momento certo, mas como Venom #21 coloca, ele tem algumas pontas soltas para amarrar, e isso inclui se livrar das outras versões de si mesmo que ainda estão por aí. Entre eles está Bedlam, uma versão vermelha gigante de Venom com um traço de maldade.

Essa última edição é quase inteiramente Eddie Brock e Bedlam jogando pesado. Tendo reanimado seu próprio corpo morto e o transformado em uma espécie de simbionte, Eddie é capaz de derrotar seu inimigo e, em seguida, ligar o corpo simbionte de Eddie com o que resta de Bedlam, criando uma nova forma de Venom. Esta versão do Venom carrega a coloração carmesim de Bedlam com as marcas do visual clássico de Venom. A maior adição naturalmente são os dois braços extras.

Venom continuará coletando simbiontes e versões de si mesmo para se tornar a melhor versão de Venom até agora? O tempo dirá, mas confira a nova forma do Venom, tanto do Venom #21 deste mês quanto da próxima edição, Venom #22. 

"Durante meses, a consciência de Eddie Brock foi deslocada no tempo! Você viu o que acontece quando ele se lança no futuro distante do Universo Marvel – agora veja o que acontece quando ele tenta atravessar o passado! Cara a cara com o misterioso FLEXO no passado, o papel que os simbiontes desempenharam no Universo Marvel tomará um novo e surpreendente rumo!" diz o resumo da edição que tem Al Ewing e Ramon Bachs na equipe criativa da edição #22.

E essa visual seguirá adiante, sendo destaque na capa recém divulgada da edição comemorativa e com dobro de páginas que sai em Setembro, a Venom #25:


"Quando o editor Devin Lewis me lançou a edição de 50 páginas de tamanho grande, meu primeiro pensamento foi colocar o máximo de dinheiro possível nessas cinquenta páginas - e quem oferece mais dinheiro do que o Senhor da Latvéria?" disse Ewing. "Victor faz um ótimo contraponto para Eddie Brock - o rei e o plebeu, o polímata de mil esquemas e o brutal brigão de bar. E, claro, a grande diferença entre eles... Eddie perdoou muitos de seus antigos inimigos, mas ninguém guarda rancor como o Doutor Destino."

Coveiro

comments powered by Disqus