quarta-feira, 28 de junho de 2023

Diretor de Invasão Secreta alega que algumas ideias foram vetadas por Kevin Feige

De acordo com o diretor de Invasão Secreta, Ali Selim, durante uma entrevista ao Screen Rant, várias noções e ideias para o que poderia ser incluído na série da Marvel foram “mortas” porque Kevin Feige “tem um plano” maior em andamento. Quando perguntado se Feige ou qualquer outra pessoa da Marvel Studios determinava quem poderia ou não ser revelado como Skrulls na série, Selim revelou que tinha uma margem de manobra considerável, desde que tudo estivesse alinhado com os futuros eventos da Marvel Studios.

“Acho que essa é uma pergunta para Kevin Feige, mas todas as ideias estavam na mesa. Todas as ideias eram boas. Algumas ideias eram menos boas. E algumas ideias foram mortas porque Kevin tem um plano em andamento, e não tenho certeza de qual é esse plano. Tínhamos rédea solta até que não fizesse mais sentido para a história.”

Claro, Feige é o chefe e se a história não combinar com o conteúdo de uma futura parte planejada do UCM, o diretor de criação da Marvel provavelmente pedirá que um ajuste seja feito. Não é a primeira e nem a última vez que ouviremos falar da interferência do Todo-Poderoso da Marvel Studios em coisas do tipo.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Ali Selim.

O primeiro episódio de Secret Invasion já está sendo transmitido no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus