quarta-feira, 28 de junho de 2023

Diretor de Invasão Secreta diz que Nick Fury e Talos são os únicos que podemos confiar na série

Na última edição da SFX Magazine, o diretor de Invasão Secreta provocou uma reviravolta que os fãs devem esperar ver no Nick Fury de Samuel L. Jackson em futuros episódios. Olhando para a ameaça que os Skrulls impõem ao UCM com suas habilidades de metamorfose, Ali Selim olhou para a ideia de que os fãs sempre podem se apoiar em Nick Fury para ter uma perspectiva confiável, embora ele tenha mencionado uma reviravolta específica que está por vir em um futuro próximo:

"O público sempre pode confiar em Nick Fury, mesmo que haja uma reviravolta no show. E você sempre podem confiar em seu amigo Talos."

Ali Selim estimulou a ideia de encontrar "mais segurança e mais conforto" em personagens que têm muitas camadas, embora também tenha notado que cada personagem em Invasão Secreta deve ser observado:

"Aqueles caras, quando você descasca camadas da cebola, você encontra mais segurança e mais conforto com eles. Mesmo se você ficar surpreso, você não perde a confiança neles. Mas cada personagem do show, você deve sempre ficar observando."



Olhando mais de perto para Nick Fury de Samuel L. Jackson, esta série vai dar uma olhada mais profunda na vida pessoal do personagem e seus demônios do que qualquer outro filme em que ele estrelou antes:

"Sam Jackson diria que conhecíamos a parte de trabalho de Nick Fury, mas nunca soubemos nada sobre sua vida pessoal. Nunca soubemos quais eram seus demônios. Nunca soubemos quais eram os segredos de sua vida pessoal. E ele nunca esteve tão quebrado e vulnerável desse jeito."

A vida pessoal e a vulnerabilidade de Fury serão exibidas nesta série da Disney+, dando aos fãs uma visão diferente do ex-diretor da SHIELD do que qualquer coisa que o MCU já tenha feito antes:

"Você descobre coisas sobre Nick em casa. Você descobre sua falibilidade. Ele vai tão longe a ponto de se desculpar, com o chapéu na mão, e dizer 'sinto muito'. Não é muito Nick Fury. Sam foi incrível pegando uma personagem que ele conhecia tão intimamente, e girando profundamente no peito e no coração daquele personagem."

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Charlayne Woodard (Priscilla Fury), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Ali Selim.

Coveiro

comments powered by Disqus