sexta-feira, 30 de junho de 2023

Elsa Bloodstone e Lobisomen se reúnem em edição especial de outubro nos quadrinhos

 Cerca de um ano depois que a Marvel Studios lançou seu especialo one-shot da TV do Lobisomen na Noite, o lado dos quadrinhos da empresa finalmente conseguiu lançar uma história em quadrinhos do Lobisomem à Noite. Werewolf by Night #1 de Derek Landy e Fran Galán montaram uma nova parceria do monstro com Elsa Bloodstone, que também apareceu no seriado. 

Jack Russell, o Lobisomem na Noite original, está de volta com outra aventura uivante! O atormentado herói da Marvel dominou a imaginação dos fãs no aclamado Werewolf By Night da Marvel Studios no ano passado no Disney+, e agora a lua nasce em sua próxima saga em quadrinhos bem a tempo para a temporada de Halloween! Escrito por Derek Landy e desenhado por Fran Galán, WEREWOLF BY NIGHT #1 será um one-shot gigante que reúne o personagem com Elsa Bloodstone. Certas seções deste estilo épico sobrenatural serão apresentadas em preto e branco, refletindo os humores conflitantes da dupla e técnicas de caça únicas.

Nas sombras da noite em preto e branco, Jack Russell corre para impedir o sacrifício de uma jovem nas mãos de monstros. Elsa Bloodstone, em toda a sua glória colorida de caçadora de monstros, não fica muito atrás. Mas eles podem colocar suas diferenças de lado por tempo suficiente para salvar o dia? E como seria essa parceria?

Coveiro


comments powered by Disqus