quarta-feira, 6 de março de 2019

Emma Watson e outras candidatas na disputa do papel de vilã no filme da Viúva Negra


Começamos essa semana falando sobre o furo do The HashTag Show sobre a descrição de um dos vilões do filme da Viúva Negra. Agora, dias depois, o site sai na frente para anunciar uma lista de atrizes que estaria na reta final para uma delas ser escolhida como a vilã principal de Nastasha Romanoff no filme:

Encabeçando a lista estaria a super talentosa Emma Watson (sim, a eterna Herminone nos filmes do Harry Potter). Segundo o THS, o nome de Watson está sempre sendo citado nas conversas sempre que estão considerando quem ficará com o papel. Na lista, ainda foram colocadas as atrizes Alice Englert (Dezesseis Luas), Dar Zuzovsky (Hostages, Neighborhood) e Florence Pugh (Fighting With my Family);





Seja quem for ficar no papel, vai ter que se dedicar bem ao extensivo treinamento que o pessoal da Marvel Studios passa toda vez que é convocado. Neste caso principalmente já que a descrição do personagem é de uma vilã no estilo espiã tipo Bond e bem durona. Praticamente, um páreo duro a Víuva Negra em si. O primeiro nome que vem sempre a cabeça é a da Yelena Belova. Mas fugindo do óbvio, quem mais poderia se encaixar neste papel?

Coveiro

comments powered by Disqus