quarta-feira, 6 de março de 2019

Mais dois Sets da LEGO pro filme Vingadores: Ultimato tem imagens reveladas



Já falamos bastante de alguns vazamentos dos sets da LEGO de Vingadores: Ultimato aqui e aqui, mas faltou revelar detalhes de duas das maiores caixas da LEGO que sairão com o filme. Confira a seguir imagens e detalhes delas:






AVENGERS COMPOUND BATTLE (76131) - Que sweria um set que incluiria a base dos Vingadores no UCM com sala de reunião, um armazém de armas secretas e uma sala de segurança, além de um heliporto com helicoptero, uma garagem com um veículo offroad com armas e um disco de radar. As figuras que irão acompanhar esse set seriam 4 outrider, um Hulk, Nebulosa, Homem de Ferro, Capitã Marvel, um Mini-Homem-Formiga e uma figura grande do Thanos com um Batedor.






IRON MAN HALL OF ARMOR (76125) - Incluiria uma plataforma com dois braços mecânicos, uma mesa, mini-cozinha, armazem, compartimento de ferramentas, módulos de armaduras de Homem de Ferro, um disco de radar e outras coisas. Também teríamos quatro armaduras incluindo aí a Mark 1, 5, 41 e 50, além de uma cabeça de Tony e o cabelo para intercambiar em qualquer armadura. Se observarem bem, temos também a versão gigante da armadura Mark 38: Heavy Lifting Suit "Igor" e o Mané (Dumm-E). Também temos dois batedores no set.

As outras peças já foram reveladas aqui no site, mas nunca com a qualidade das imagens que temos agora. São os sets "Captain America: Attack of the Outrider", "War Machine Crusher" e "Avengers Super Quinjet".






O quanto desses sets aí terão detalhes do filme, de fato, não sabemos. Por enquanto, o que parece mais provável é que esses trajes especiais estarão mesmo no filme (ou seria a maior rasteira da produção nos fabricantes de brinquedos) e que tudo leva a crer que teremos de fato viagem no tempo como parte principal deste filme.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores Ultimato contará com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus