sábado, 2 de março de 2019

Confira a nova enxurrada de 'vazamentos' de peças da Funko, LEGO e Hasbro de Vingadores: Ultimato



Se você acha que vamos estar pisando mais leve aqui durante o Carnaval, está redondamente enganado. Estamos com uma lista de notícias aqui pra entregar e ao longo dos próximos dias é bom estar acompanhando o site. Pra começar, eis uma nova leva de vazamentos dos bonecos de Vingadores: Ultimatos. Desta vez, de todos os lados - Hasbro, Lego e até da Funko. Espia só:



As imagens acima da LEGO provavelmente você já viu por aí, mas não nessa qualidade. O que confirma que veremos mesmo esses novos uniformes e provavelmente teremos a volta de Chitauris e Batedores em Vingadores: Ultimato.

Mas não para por aí nas novidades da linha. Perfis conhecidos por vazamentos como o Falcon1414 revelou em seu Instagram mais outros sets gigantescos:

AVENGERS COMPOUND BATTLE (76131) - Que sweria um set que incluiria a base dos Vingadores no UCM com sala de reunião, um armazém de armas secretas e uma sala de segurança, além de um heliporto com helicoptero, uma garagem com um veículo offroad com armas e um disco de radar. As figuras que irão acompanhar esse set seriam 4 outrider, um Hulk, um pequeno Homem-Formiga e uma figura grande do Thanos.

IRON MAN ARMOR ROOM (76125) - Incluiria uma plataforma com dois braços robôs, provavelmente ele estaria falando do Dummi-E que suspostamente já foi vazado segundo imagem abaixo. Também teria uma mesa, cozinha, armazem, compartimento de ferramentas, módulos de armaduras de Homem de Ferro, um disco de radar e outras coisas. Também teríamos quatro armaduras incluindo aí a Mark 1, 5, 41 e 50, além de uma cabeça de Tony e o cabelo para intercambiar em qualquer armadura. Também viria aí mais um Batedor. Algumas dessas armaduras foram reveladas aqui anteriormente.



Agora, passemos pra a peça do Funko, um item exclusivo da Target que provavelmente foi vazado por um funcionário interno. Trata-se de uma versão do Tony Stark com o traje de "Tecnologia Avançada" que brilha no escuro. Mas a parte de traz da embalagem revela mais peças, a maioria inclusive bate com os protótipos que já postamos aqui anteriormente.





E por fim, mais versões da Hasbro, desta vez as peças LEGENDS de personagens como Hulk, Thanos, Homem de Ferro, Máquina de Combate, Ronin e outros.















Vale destacar aqui que recentemente os diretores de Vingadores: Guerra Infinita tiraram por menos a maioria dos vazamentos dessas linhas de brinquedo, dizendo que quase nenhuma delas entregaria spoilers do filme como supomos. É verdade que o passado mostra exemplos pontuais disto, principalmente em Vingadores: Guerra Infinita. Mas eu não vejo como todo um mechandising investir nesse tipo de uniformes diferentes e eles não existirem no filme. Seria um baita prejuízo pras empresas, certamente...

Vingadores: Ultimato contará com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Steve McFeely chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus